quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Turistando ❤


  Oi meus amores!Bom hoje vim fazer pra vocês um "turistando por praia do forte" rsrs.Pra quem não sabe,Praia do forte é uma mini cidade que pertence a Salvador-BA,e sim! eu sou baiana! Em setembro (faz muito tempo,mas é porquê eu tinha perdido as fotos) fiz um passeio com minha escola,para o projeto TAMAR e o projeto BALEIA JUBARTE, então resolvi tirar umas fotos lá para mostrar pra vocês! Eu ia fazer um vlog mas achei melhor optar por fotos,que eu mostrava mais detalhes e tals.
  Antes que vocês me perguntem,as pessoas que apareceram são minhas colegas de classe, e como já falei fui com minha escola,Cobri o nome da escola por direitos autorais e tals.
  Espero que gostem!



PROJETO BALEIA JUBARTE:




               Esses são os piolhos de baleias! imagine um negoço pequeno desse numa baleia!




                                                  Os crustaceos, que grudam na cauda


PROJETO TAMAR:


























                                                          Olha o Sol que estava!




















































 Pra quem não sabe,essa é a brenda dono do blog Garota antenada, ela é minha amiga e achei muito linda essa foto!
















  Foi isso espero que vocês tenham gostado! São lugares maravilhosos e bem pertinho, Vale muito a pena conhecer! Um beijo e bye bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário