segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Voltei pra ficar!

 Heyy! gente! nem acredito que conseguir recuperar esse blog! tinha perdido esse blog,deixado de lado.Há exatamente um ano dia 10/08/2014 criei o blog,no inicio era uma animação mas foi passando... Eu acho que em um ano,foi o bastante para eu crescer,me apaixonar mais por blog (naquela época eu era mais apaixonada por fazer os Layouts dos blogs rsrs) e gente até criei um canal com minha amiga! Achei e Rabisquei ! mas pretendo criar só meu,através deste blog!
  Na verdade o meu intuito (acho que é assim!) era criar um novo blog,só que o nome,Layouts e tals desse blog já tava todo pronto e tão legal,que resolvi recuperar! 

FELIZ ANIVERSARIO DE BLOG (infelizmente) INATIVO!!




querem saber mais sobre mim? vai lá no perfil !

e UMM BEIJO! <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário