terça-feira, 13 de outubro de 2015

Resenha: Batom Dailus PRO

  Heyyy gente! bom meus amores hoje vim com uma resenha pra vocês... DO BATOM DAILUS PRO MATTE!! Sei que em vários blogs tem esse resenha, mas nem todo mundo tem as mesmas opiniões não é mesmo? 
  Bom pra começar é um ótimo batom, me surpreendeu muito,porque eu esperava bem menos mas é ótimo! amores só fiz resenha de uma cor, porque eu não recebi nada para esta fazendo isso, apenas quero ajudar a todos que tem suas duvidas, e deixar a minha opinião também.
  Eu comprei o "sissione" é um tom de nude, achei lindoooo! custou R$ 22,00 se eu não me engano, mas não foi mais que isso, comprei na Bel Salvador no shopping Salvador Norte. Mas tem em varias lojas que vendem ele até achei algumas virtuais:

-Bela center (nunca comprei,nem nada,mas parece ser bem segura)
-MaquiADORO (nunca comprei,mas já ouvi falarem muito bem,alias a Bianca Andrade do Boca Rosa tem parceria)

  Bom agora vamos as fotos (minha parte favorita rsrs) tirei algumas fotos do batom...

obs.: Não tem câmera profissional nem nada,foi tiradas com meu celular (iphone4s ), então desculpe pela qualidade.








                                                       olha quem ta ali atrás rsrsrs









Meus amores foi isso espero que vocês tenham gostado foi isso, e qualquer duvida deixem aqui nos comentarios que eu vou adorar rensponder! um beijo e bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário